Durante sua participação no “Foquinha Entrevista”, Veigh revelou como surgiu a ideia de beijar sua bailarina, Karla Souza, durante suas apresentações. Vem com a Sobre Funk acompanhar!
O trapper explicou que a inspiração para o beijo veio durante os ensaios para sua performance no Rock in Rio Lisboa. “Meu produtor ficava insistindo: ‘Mano, precisa ter alguma coisa que chame a atenção, ser pique um gran finale'”, relembrou Veigh.
Foi então que o cantor teve a ideia de beijar Karla Souza durante a performance de “Meio Pá”. Até aquele momento, eles apenas faziam uma encenação em que ela o empurrava, mas ele queria algo mais impactante. Embora tenha ficado inicialmente tímido com a própria sugestão, Veigh compartilhou o plano com seu produtor, que achou interessante. Para garantir que Karla estivesse à vontade com a mudança, o produtor conversou com outro dançarino da equipe, que apresentou a proposta a ela, e Karla concordou.
Veigh revelou que o beijo trouxe o impacto desejado, tornando a cena um dos momentos mais comentados da apresentação. O sucesso foi tanto que ele decidiu incluir o beijo em outras performances, mas de forma estratégica. “Em alguns shows a gente faz, em outros não. Sempre deixamos um suspense, para criar aquela expectativa no público e não tornar repetitivo”, explicou.
Confira:
@karlasouzaxs Veigh mais uma vez falando sobre os beijos✨ @Veigh @KarlaSouza #veigh #karlasouza #viral #trap #naoflopa #rockinrio ♬ som original – karlinha
E aí, o que você achou disso? Deixe nos comentários!