EITA! O advogado que está cuidando do caso de Nino Abravanel e Derik afirmou que estão usando vídeos antigos para acusá-los. Vem com a Sobre Funk acompanhar!
Ontem (30), Felipe Cassimiro, advogado de Nino Abravanel e Derik, utilizou as redes sociais para relatar que a Justiça está utilizando vídeos antigos de 2019 para acusar os irmãos.
“Vamos ver a data dessas imagens que a polícia colocou no inquérito. Vamos dar uma olhadinha! 06/04/2019 às 21 horas. O fato não foi em 19 de maio de 2024? De onde veio essa imagem datada de 02 de abril de 2019 às 21 horas?”, perguntou o advogado.
Em outros stories, ele expressou sua preocupação com o quão problemático é ser investigado por um crime grave e as imagens estarem equivocadas, não correspondendo às datas corretas.
“Já imaginou ser investigado e acusado por um crime gravíssimo, e a investigação desse crime se basear em um vídeo cuja data não corresponde à data do delito?” Você já considerou o quão doloroso deve ser ser investigado dessa maneira e ter sua liberdade cerceada dessa forma?”, refletiu o Dr. Felipe Cassimiro.
Confira:
🚨URGENTE: Advogado que cuida do caso Nino Abravanel e Derick, mostra que investigação está usando vídeos com datas antigas e afirma que Nino e Derick são Inocentes. pic.twitter.com/2Rt4rDsdbs
— Rec News (@recnews_) July 1, 2024
Caso Nino Abravanel: influencer e irmão permanecem foragidos
Nino Abravanel e seu irmão Derik permanecem foragidos da Justiça. Vem com a Sobre Funk acompanhar!
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os irmãos Nino e Derik continuam foragidos da Justiça, após serem investigados pela morte de Tarcísio Gomes da Silva, em um crime supostamente motivado por vingança. Derik teria efetuado onze disparos contra Tarcísio, enquanto Nino dirigia o carro durante a fuga.
Leia a matéria completa!
E aí, o que você achou disso? Deixe nos comentários!