Na noite desta última segunda-feira (24), o cantor Vitor Elias Fontenele, mais conhecido nas redes sociais como MC VK, foi detido no interior de São Paulo, por porte de drogas.
Segundo o registro policial, o carro foi abordado pela Polícia Militar, onde realizava uma blitz na Estrada João Ferezin. Dessa forma, no momento em que foram abordados e convidados a saírem do carro, os guardas sentiram um cheiro forte de maconha.
Contudo, após a revista, foi encontrada uma porção de maconha, sendo assim, conforme o boletim de ocorrência, o funkeiro assumiu a propriedade da droga, recebendo toda a culpa da situação. Eles foram ouvidos e liberados.
Vale lembrar que, o artista estava com MC Kevin no dia de sua morte, minutos antes do funkeiro cair da janela do 5° andar, em maio de 2021.
Relembre: MC VK se pronuncia por sumiço após morte de MC Kevin: “Fiquei sabendo que eu ia morrer”
Quase 7 meses depois da morte trágica do MC Kevin, que caiu da varanda do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, o MC VK apareceu em seus stories do Instagram para explicar a razão pela qual sumiu após a morte do amigo.
Com a conclusão das investigações e a definição do caso como um acidente, ele afirma que a justiça foi feita e volta a dizer que não teve culpa no acontecido.
“Não quero me vitimizar, mas tudo que eu passei mexeu com meu racional, com meu emocional, foi um peso absurdo. Eu tive que me calar, porque eu não ia ter credibilidade, não ia ter voz ativa, ninguém ia acreditar em mim. Então eu tive que esperar na justiça de Deus e na justiça do homem, que provou pela investigação, pela perícia, que eu não tive participação nenhuma no acontecido. E em cima do acontecido, eu não vi nada que aconteceu, do fundo do meu coração. As pessoas queriam que eu explicasse o que eu não tinha entendido”, disse VK.
Sobraram críticas também para Fernando Jimmy Jr. o cantor português que apareceu com informações falsas sobre o caso, afirmando que viu todo o episódio da sacada de um hotel em frente ao que Kevin e VK estavam, mas ele nem sequer esteve no Brasil naquele dia, segundo a polícia.
“Teve uma testemunha falsa que apareceu manipulando todo mundo. Ela é falsa, nunca pisou no Brasil”
Em sua visão, ele errou apenas quando não procurou Valquíria Nascimento, a mãe de Kevin, logo após a tragédia.
“O que eu mandei malzão mesmo, foi no dia do acontecido, eu não ter ido falar com a mãe dele. Eu fui pra delegacia, depois da delegacia eu fiquei sabendo que eu ia morrer aqui em São Paulo. Tive que ficar no Rio sem celular, sem discernimento de saber o que fazer. Então tudo que aconteceu, eu esperei, Deus provou, a justiça do homem também provou. Eu só quero paz”, continuou, aliviado.
Algumas horas depois, ele apareceu novamente para confirmar suas intenções de se encontrar com a Dona Val.
“No meu ver que mandei malzão de não chegar na mãe dele, quero chegar nela, não cheguei até hoje por sofrer umas ameaças (…) Peço desculpas pra ela, quero olhar nos olhos dela, pedir perdão pra ela, ouvir o que ela tem pra falar pra tirar esse peso que tem nela e dentro de mim”
“Não bati de frente, não sou muito de internet e stories, não sabia nem como me expressar no começo de tudo. Pra quem eu devo satisfação é pra ela (…) Pelo amor que o filho dela tinha por mim e pelo amor que eu tinha pelo filho dela. Não fui homem de ter chegado nela por causa da minha mente bagunçada. Pra senhora eu devo satisfação, pra família eu devo desculpas, por essa atitude após o ocorrido”, finalizou.
E aí, o que você achou de tudo isso? Deixe nos comentários.
MINHA OPINIÃO E QUE O VK E VAGABUNDO