Mais uma reviravolta na investigação da morte do MC Kevin. O caso que agora pertence ao delegado Leandro Gontijo, titular da 16º DP, teve um novo desdobramento após novas informações constatarem que o músico português Fernando Jimmy Junior, que afirma ter visto a queda do MC, não estava no Brasil no dia da tragédia.
Em agosto desse ano, o Domingo Espetacular, da Record, exibiu uma entrevista de Jimmy, que disse que estava hospedado no hotel em frente ao de Kevin, e que viu tudo que aconteceu no quarto do MC dia 16 de maio, quando ele morreu.
Segundo ele, o MC VK estava na sacada enquanto Kevin estava se pendurando, e que ele negou ajuda ao funkeiro quando ele pediu.
O programa também reportou um novo depoimento dado por Bianca Dominguez, a modelo que estava no quarto no momento da queda, onde ela disse que VK e Kevin estavam discutindo sobre a possibilidade de Deolane estar indo até eles, o que fez com que o MC tomasse a decisão de se pendurar.
Segundo as novas informações divulgadas pelo O Globo, Jimmy não esteve no Brasil na época da morte do MC, o que invalidaria tudo que foi dito por ele. O promotor Marcos Kac, da 1ª Promotoria de Investigação Penal Territorial da zona sul e Barra da Tijuca, determinou a intimação do músico português para prestar depoimento.
Antes, a polícia civil já havia atestado que ele nunca esteve hospedado no hotel em frente ao de Kevin, levando a uma acusação feita pela defesa do MC VK. Leia mais na notícia completa.