TRISTE! Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como o Rei Pelé, faleceu nesta quinta-feira (29), aos 82 anos, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O ex-craque e camisa 10 da Seleção Brasileira que sofria infecção respiratória após ele contrair Covid-19 e para a reavaliação do tratamento de um câncer no cólon. Entretanto, depois de vários meses lutando contra a doença, ele não conseguiu resistir e veio a óbito nesta tarde.
Em janeiro deste ano, os médicos que cuidavam do ex-jogador fizeram um diagnóstico de câncer metastático. O tumor primário no intestino se expandiu para outros órgãos do corpo de Pelé, como o fígado e o pulmão.
Durante à tarde, ele já não respondia mais o tratamento quimioterápico que vinha fazendo desde setembro de 2021, quando foi operado de um câncer de intestino.
O ídolo do futebol mundial também sofria com problemas de locomoção desde 2018, quando passou por uma cirurgia no quadril. Pelé, que completou 82 anos no dia 23 de outubro, também realizou uma cirurgia de retirada de um cálculo renal em 2019.
A família ainda não divulgou detalhes sobre o velório, mas uma estrutura foi montada na Vila Belmiro nos últimos dias para receber a vigília. O sepultamento ocorrerá em Santos.
Confira o post abaixo:
https://www.instagram.com/p/Cmw0PoAOjoz/
E aí, o que você achou disso tudo? Deixe nos comentários.
Veja:
- MC Cabelinho surpreende sua namorada, Bella Campos, no primeiro natal juntos
- MC Daniel cancela shows após ameaça de morte; entenda
- MC Daniel abandona show após sofrer ameaça de morte; Entenda o caso