FOFO! Filipe Ret fez uma declaração amorosa para sua namorada durante seu show. Vem com a Sobre Funk acompanhar!
No último sábado (29), o rapper Filipe Ret se apresentou no “Expo Itaguaí”, uma das maiores feiras agropecuárias do Brasil. No entanto, Agatha Sá, sua namorada, não esteve presente na apresentação.
Sentindo saudades da namorada, o cantor fez uma declaração ao público durante sua performance: “Acho que esse é o primeiro show que a Agatha não vem comigo, mas tá tudo bem”, disse o rapper. Ao iniciar a música “Amor Livre”, que fez em homenagem a ela, ele voltou a falar: “Amor, para você. Primeiro show que você não vem comigo. Tô com saudades”, declarou Filipe Ret.
Em outro momento, o cantor dedicou seu single “Nós Combina”, uma parceria musical com Mãolee e Vulgo FK, para sua amada: “Em homenagem à minha gata que não veio hoje”, falou o rapper.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Filipe Ret e Agatha Sá assumiram o relacionamento no Dia dos Namorados do ano passado. Os pombinhos são sempre flagrados em momentos românticos e figuram como um dos casais mais shippados do momento.
E aí, vocês shippam esse casal? Deixe nos comentários!
