Recentemente, viralizou um vídeo em que MC Cabelinho revelou que deixou de usar o WhatsApp e agora conversa apenas pelo iMessage. Questionado pela Tropa da Mainstreet sobre o motivo, considerando que o WhatsApp funciona em todos os dispositivos, enquanto o iMessage é exclusivo para quem usa Apple, o rapper explicou:
“Eu não uso mais WhatsApp, não gosto. As pessoas no WhatsApp são muito inconvenientes, tá ligado? Querem ficar ligando para os outros toda hora, querem ficar botando indiretinha nos status, e eu não tenho paciência para pessoas retardadas. Então, prefiro ficar no iMessage mesmo”.
MC Cabelinho acrescentou que, apesar de ter usado o WhatsApp por muito tempo, hoje prefere evitar o aplicativo. Para ele, usar o iMessage é uma maneira de ter mais tranquilidade e fugir de conversas desnecessárias.
Confira:
@cortesdotropa Ele revoltado KKKK #mccabelinho #cabelinho #rapbr ♬ som original – CORTES DO TROPA
E aí, o que você achou disso? Deixe nos comentários!
Veja outras matérias:
