Após MC Daniel e Lorena Maria anunciarem, na última segunda-feira (19), que estão esperando o primeiro filho, a empresária começou a receber uma série de ataques nas redes sociais. Diante disso, MC Daniel se posicionou publicamente em defesa de sua namorada, expressando sua indignação e apoio.
Para se proteger, Lorena tomou medidas como limitar os comentários em seu perfil no Instagram e desativar sua conta no X. No entanto, mesmo com essas precauções, a influenciadora não conseguiu evitar completamente as mensagens de ódio.
Lorena Maria decidiu expor uma das ofensas racistas que recebeu, na qual foi chamada de “neguinha feia” e “macaca”. A modelo explicou que, apesar de tentar evitar esses ataques, algumas mensagens acabam sendo lidas, mesmo sem intenção. “Não estou procurando, nem lendo. Excluí o Twitter e desativei os comentários, mas tem mensagens que, sem querer, a gente acaba abrindo”, desabafou ao compartilhar o print da mensagem ofensiva.
Veja:
MC Daniel publicou uma nota de repúdio em seus stories, condenando os ataques racistas dirigidos à sua namorada. No texto, o funkeiro reconheceu seus privilégios como homem branco e reforçou que racismo é crime. Ele também destacou o absurdo de ainda existirem pessoas preconceituosas em um país onde mais da metade da população é negra.
Confira:
Em outra publicação, Daniel observou que a maioria das pessoas destilando ódio contra Lorena são mulheres.
“Racismo é crime! Tenho nojo de vocês. Não quero que me sigam, não quero que me acompanhem, fiquem longe de mim. […] Antes de criticar alguém, tenta se olhar no espelho. Entro no Instagram de algumas pessoas e fico com dó. Se eu falasse tudo o que penso e vejo, a pessoa choraria, e eu não tenho coragem de fazer isso com ninguém”, desabafou o MC.
Acompanhe:
Ver essa foto no Instagram
E aí, o que você achou disso? Deixe nos comentários!