Após o lançamento do álbum colaborativo “Bad Boys” com MC Ryan SP, MC IG viveu um momento de grande emoção ao ver seu rosto estampado nas paredes do metrô. A cena o levou a uma reflexão sobre seu passado e sua trajetória até aqui.
“O metrô que eu usei minha vida inteira agora tem minha cara estampada. Pouco para entender, mas muito a dizer. Nós forga mesmo e vários pousadeira nem sonhavam com a minha existência”, desabafou IG, emocionado.
O funkeiro relembrou os tempos desafiadores, marcados por muitas provações, e destacou como superou esses obstáculos: “Somos da rua porque conhecemos a rua de verdade, sentimos na pele o que é viver nela”.
MC IG também aproveitou o momento para criticar aqueles que o atacam nas redes sociais. De forma direta, ele deixou um recado claro: “Se quiser falar comigo, já sabe onde me encontrar: na rua”.
Acompanhe:
Ver essa foto no Instagram
MCs IG e Ryan SP lançam álbum colaborativo com feats de Mano Brown, Ludmilla, Poze do Rodo, Orochi, L7nnon e Oruam
De ritmo marginalizado, e olhado com desconfiança pela sociedade e pelo mercado fonográfico, a um dos gêneros musicais mais potentes e reconhecidos do país. É assim que o funk pode ser descrito, entre muitas outras definições, diante da revolução pela qual tem passado nas últimas décadas. A expressão “funk ostentação” deixou de ser aplicada apenas como subgênero que canta as vitórias, dinheiro, carros, mulheres e demais signos de ascensão social, e passou a representar, também, a indústria em si.
E é nesse rol de grandes talentos e projetos que MC IG e MC Ryan SP – dois dos principais nomes do funk na atualidade – se uniram para lançar o álbum colaborativo “Bad Boys”, previsto para chegar nas plataformas de áudio, e no YouTube, via GR6 e Warner Music Brasil.
Leia a matéria completa!
E aí, o que você achou disso? Deixe nos comentários!