Durante sua participação no “Podpah”, MC Livinho compartilhou o dia que foi levado à delegacia. Vem com a Sobre Funk acompanhar!
O funkeiro relembrou o dia que estava voltando da padaria com seu amigo, ainda no começo da carreira, e avistou uma viatura policial:
“Fui comprar pão e estava descendo a Tática e eu tomando água na garrafinha. O parceiro estava do outro lado da rua, aí eu fui e joguei a garrafa por cima da viatura”.
Ele revelou que os policiais os pararam, porém Livinho se recusou a cooperar, acabando por se envolver em um confronto com eles e sendo levado para a delegacia. O cantor só foi liberado quando o seu empresário, Rodrigo GR6, e o advogado chegaram.
“Fiquei em cana algumas horas lá na DP da quebrada, mas só que eu tinha que ir para o show. […] Resolveu lá com advogado e mandei marcha”, disse o funkeiro.
Veja:
O MC também contou que quando começou a ficar famoso, era afrontoso: “Já tomei vários enquadros, não por ser brincalhão, às vezes eu era muito afrontoso. Fiz sucesso, sai da situação financeira que estava e comecei a ganhar dinheiro, ficar em ascensão. Então às vezes você pensa que está com super poderes, dá uma deslumbrada”.