Com uma semana do caso envolvendo a apreensão do carro de luxo de MC Ryan SP, o cantor compartilhou detalhes do ocorrido para o portal “Gshow”. Vem com a Sobre Funk acompanhar!
Ao ser parado pela polícia na quinta-feira da semana passada (11), devido à incompatibilidade da documentação com o automóvel, o MC, que adquiriu uma Ferrari Roma preta, avaliada em mais de 3 milhões de reais e a modificou para a cor vermelha sem atualizar os documentos, abriu o jogo.
Com o caso transmitido ao vivo pelas emissoras de televisão, a sede da Polícia Civil, local que MC Ryan SP foi levado para esclarecer a inconsistência nos documentos, foi rapidamente cercada por diversos jornalistas que o questionavam ao sair. O tubarão compartilhou que se sentiu envergonhado diante desta situação, mas encarou com bom humor.
“Fiquei meio com vergonha. Mas ao mesmo tempo, não me deixei levar. Se é isso que querem, se quiserem me taxar como um moleque que faz coisa errada, vou surfar na mídia deles. Saí e fui tumultuar também”, contou ao Gshow.
Após conseguir a liberação de sua Ferrari nesta semana, Ryan afirmou que na delegacia nada demais aconteceu e que o delegado apenas o alertou sobre seu erro, abrindo a sua mente.
E aí, o que você achou disso? Deixe nos comentários!