SOLTO! Preso após a Polícia do Serviço Reservado do 25º BPM (Cabo Frio), encontrarem armas na residência onde passava férias, em Búzios, no Rio de Janeiro. O rapper Orochi foi solto na manhã desta quinta-feira (5) após ele passar algumas horas dando depoimento para o delegado. Vem com a Sobre Funk para saber mais.
O rapper estava preso desde o início da noite desta quarta-feira (4) na Delegacia Policial 127ª DP em Armação dos Búzios, no Rio de Janeiro, onde passava férias. Segundo a 127ª DP e 25º BPM, o cantor foi preso após uma operação de buscas por uma arma, que apareceu em um vídeo postado na conta do Instagram do artista.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, o rapper sai da delegacia na companhia de um grupo de amigos. Até, o presente momento, o artista não se pronunciou ainda sobre o ocorrido.
Assim que Orochi se pronunciar sobre os acontecimentos da noite anterior, traremos todas as informações sobre o outro lado da história, o do rapper.
Confira o post abaixo:
https://www.instagram.com/p/CnCGYV9uo3n/?utm_source=ig_web_copy_link
Relembre o caso: Orochi é preso nesta tarde, em Búzios; entenda o caso
Na noite desta quarta-feira (04), o cantor Orochi foi detido, após policiais do Serviço Reservado do 25º BPM (Cabo Frio), encontrarem armas na residência onde passava férias, em Búzios, no Rio de Janeiro.
Após as postagens, publicadas pelo próprio rapper Flávio Cesar Costa de Castro, mais conhecido como Orochi, policiais da Desarme (civis da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos) obtiveram um mandado de busca e apreensão para os locais.