Recentemente, Niink lançou o álbum “AINDA NO MESMO BAIRRO”, destacando-se a faixa “Seja Bem-Vinda”. A música rapidamente gerou burburinho, especialmente pela parte cantada por Veigh, que muitos internautas interpretaram como uma indireta à sua ex-namorada, Giovana Dib.
“Bem-vinda ao caos que você mesma criou vadi* / não coloque coisas fora do contexto, mesmo que se sinta sozinha / Eu não posso dar o máximo para um garota que merece coisas mínimas /hoje só o trabalho supre meu vazio, parece que chove na porr* do meu quarto b*tch / Fodend* a vadia que falei pra minha ex que não tinha nada haver comigo / Mas eu tive que fazer isso, só pra você entender / Que tudo na vida, aqui se faz, se paga”.
Após a parte de Veigh viralizar, uma sequência de acontecimentos chamou atenção nas redes sociais. Giovana Dib publicou duas fotos no TikTok com legendas que geraram grande repercussão: “Você viu o que ele disse de você?” e “Eu sei que você é um manipulador e um mentiroso compulsivo também… Mas não conte mentiras sobre mim e eu não contarei verdades sobre você”. Essa última, uma tradução direta de um verso da música “Euphoria”, do rapper Kendrick Lamar, que também foi usada como trilha sonora do post.
Embora Dib não tenha mencionado nomes, muitos seguidores interpretaram as postagens como uma resposta direta à letra de Veigh, o que intensificou os rumores e o burburinho em torno do casal.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Pouco tempo depois, Veigh teria supostamente respondido à especulação ao publicar uma foto no TikTok acompanhada de sua própria música, “Seja Bem-Vinda”, destacando propositalmente o trecho:
“Bem-vinda ao caos que você mesma criou”.
A escolha desse verso amplificou os rumores sobre uma possível troca de indiretas entre os dois, tornando ainda mais evidente a tensão gerada pelas especulações nas redes sociais.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
E aí, o que você achou disso? Deixe nos comentários!
Veja outras matérias: