A Justiça anulou a prisão temporária do influenciador Nino Abravanel e de seu irmão Deric. Vem com a Sobre Funk acompanhar!
Nesta tarde (17), Felipe Cassimiro, advogado dos irmãos Nino e Deric, informou aos seus seguidores que a prisão dos irmãos foi revogada. Em uma nota à imprensa, o representante legal que está cuidando do caso explicou que a decisão concedeu o direito de ambos responderem à acusação em liberdade.
Felipe afirmou que a anulação da prisão temporária foi baseada na falta de fundamentos legais que justificassem a detenção contínua dos irmãos. Ele destacou que a decisão foi uma vitória importante para a defesa, garantindo que Nino e Deric possam aguardar o andamento do processo judicial fora da prisão, preservando seus direitos enquanto a investigação prossegue.
“Após um intenso trabalho, temos o prazer de anunciar que foi determinada a revogação da prisão temporária de Nino e Deric. A judiciosa decisão deferiu, ainda, o direito de ambos responderem à acusação em liberdade”, iniciou o comunicado.
“Desde o início, nossa equipe de defesa dedicou-se incansavelmente a demonstrar não apenas a ausência de fundamentos sólidos para uma eventual acusação, mas também a flagrante desproporcionalidade de qualquer medida restritiva a direito fundamental à liberdade de Nino e Deric”.
“A decisão de hoje não apenas valida nosso argumento, mas também reafirma o compromisso do sistema judiciário com a Justiça e o devido processo legal”, encerrou a nota.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Advogado de Nino Abravanel afirma que a Justiça está utilizando vídeos adulterados no inquérito
EITA! O advogado que está cuidando do caso de Nino Abravanel e Derik afirmou que estão usando vídeos antigos para acusá-los. Vem com a Sobre Funk acompanhar!
Ontem (30), Felipe Cassimiro, advogado de Nino Abravanel e Derik, utilizou as redes sociais para relatar que a Justiça está utilizando vídeos antigos de 2019 para acusar os irmãos.
Leia a matéria completa!
E aí, o que você achou disso? Deixe nos comentários!