Celebrando 10 anos de carreira em 2024, Kevin O Chris só tem motivos para comemorar. O artista, que estreou no Rock in Rio neste ano, é autor da música mais tocada no evento. De acordo com o Ecad, o hit “Tá OK” foi a canção que mais vezes tocou no festival, levando em consideração todos os palcos e todos os dias do evento. “Tô felizão com essa notícia. Mais um sonho realizado. Foi a primeira vez que participei do festival aqui no Brasil e saber disso significa que o funk virou um dos maiores gêneros do país. Uma honra fazer parte desse movimento e poder levar nossa cultura para cada vez mais gente”, revela o funkeiro.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Kevin foi o primeiro funkeiro a bater um bilhão de streamings no Spotify, em 2020, e atualmente acumula mais de cinco bilhões de plays nas plataformas digitais. Sua trajetória se cruza com a história de popularização do gênero, pois o artista possui parcerias com nomes como Drake (em “Ela É do Tipo”), o rapper francês Gims (no remix de “Faz um Vuk Vuk”), KAROL G, Maluma e Dennis (“Tá OK”), Anitta (“Que Rabão”) e Post Malone, com quem dividiu o palco do Lollapalooza em 2019 e cantou para mais de 100 mil pessoas.
Em seu show no Rock in Rio deste ano, além de passear pelos seus sucessos, o artista ainda fez uma homenagem à história do funk, cantando alguns hits que marcaram gerações. Ele foi atração principal do palco Espaço Favela e ainda subiu no palco Sunset para integrar o show “Para Sempre Funk” ao lado de outros artistas do segmento.
E aí, o que você achou disso? Deixe nos comentários!
Veja outras matérias: